Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três homens morrem após caminhonete passar por mina terrestre no Paraguai

21/02/24 às 08:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma caminhonete carregada com maconha ficou completamente destruída ao passar por uma mina terrestre na tarde da última terça-feira, na região de fronteira entre o Paraguai e o estado do Mato Grosso do Sul.


Segundo informações, quatro homens estariam na caminhonete, que passou por cima da mina terrestre entre as fazendas de Mbarakaja'i e Paraíso, perto do distrito de Iby Yaú, no Paraguai, há cerca de 100 km de Ponta Porã (MS). O local do ocorrido fica entre duas fazendas. Três ocupantes da caminhonete morreram no local enquanto um deles está internado.


Morreram no local Héctor Vera Florentin, 46, Luiz Carlos Benitez Villalba, 40, e José Javier Gonzalez Irala, 32. Edgar González, primo de Javier, foi o único sobrevivente. Segundo informações da Polícia Nacional, os quatro atuavam na produção de maconha na região.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENCONTRO

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Imagem de destaque
POLÊMICA

Filho de João Cândido rebate Marinha: “meu pai é um herói popular”

Imagem de destaque
BRASIL

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras


A polícia paraguaia investiga o caso, para saber se foi um atentado ou um acidente com uma mina de guerrilheiros. Uma das linhas de investigação é que as vítimas que estavam na Hilux não seriam o alvo da armadilha, mas sim guerrilheiros do EPP (Exército do Povo Paraguaio). A outra versão dada pelas forças de segurança é que os quatro homens foram alvos de traficantes rivais. 


*Com informações de Campo Grande News.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá