Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Voo tem problema técnico e passageiros ficam feridos na Oceania

11/03/24 às 11:40 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

Passageiros e tripulantes de um voo da Latam na Oceania ficaram feridos após a aeronave sofrer um "forte movimento" no meio do voo.



O que aconteceu


Passageiros "sacudidos". As pessoas se feriram durante o balanço intenso da aeronave, informaram testemunhas ao portal local Stuff. O voo, que saiu de Sydney, pousou em Auckland às 16h26 no horário local (00h26 no horário de Brasília).

Leia mais:

Imagem de destaque
LABIC BRASIL

Inscrições para Redes de Formação em Cultura Digital estão abertas

Imagem de destaque
PUBLICADA

MP do Auxílio Reconstrução do Rio Grande do Sul entra em vigor

Imagem de destaque
COMBATE À DESINFORMAÇÃO

Compartilhe a verdade: informações seguras sobre as chuvas no RS

Imagem de destaque
MINISTRO ANUNCIOU

Autoridade federal vai atuar no Rio Grande do Sul durante calamidade


Desespero e gritaria. O incidente ocorreu uma hora antes do pouso e causou desespero, informaram testemunhas. "Todo mundo estava gritando. O avião começou a mergulhar de nariz'", narrou um passageiro ao portal Stuff.


Aproximadamente 50 pessoas passaram por triagem ambulatorial após o pouso. A informação foi dada pelo serviço de ambulância Hato Hone St John ao jornal The Guardian.


Das pessoas que estavam na aeronave, 10 precisaram ser hospitalizadas, informou a Latam ao UOL. Sete dessas eram passageiros e três eram tripulantes e nenhuma está em estado grave, disse a companhia.


Incidente foi "evento técnico", diz Latam. Em nota, a companhia aérea informou que a aeronave pousou no horário programado em Auckland após "forte movimentação durante o voo".


Voo remarcado. A aeronave faria apenas uma escala em Auckland e tinha como destino Santiago, no Chile. O voo para o Chile foi suspenso e deve sere deve ser realizado amanhã, informou a empresa em nota enviada ao UOL.


"A LATAM está oferecendo alimentação e hospedagem aos passageiros afetados pela suspensão do voo.", disse a Latam, em nota. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá