Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

13 pessoas são presas na operação “caminhos seguros” na região do 5º CRPM

03/05/23 às 12:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Paraná, com apoio dos Comandos Regionais e Unidades operacionais, desencadeou a Operação “CAMINHOS SEGUROS”, que visa o combate a Violência e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em todo Estado.


Na região do 5º CRPM, foram realizadas ações policiais com intuito de prevenir e reprimir estas práticas ilícitas, bem como a fim de dar cumprimento a mandados de prisões e medidas cautelares voltadas ao combate do crime de Exploração Sexual e outros afins.


O “DIA D” da Operação foi na última terça-feira (02), quando os Policiais Militares da Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM e Agências Locais das Unidades realizaram diversas prisões. Desde o dia 28 de Abril até esta quarta-feira (03), um total de 13 homens com mandados de prisão vigentes pela prática do crime de estupro de vulnerável foram presos. Quatro prisões ocorreram em Cascavel e as demais em Céu Azul, Pato Branco, Iracema do Oeste, Foz do Iguaçu, Nova Esperança do Sudoeste, Santa Izabel do Oeste, Corbélia, Palotina e Palmas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona


O dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e como cidadão é possível contribuir para que se previnam estes crimes. Denúncias podem ser feitas através do telefone 190, do Disque-Denuncia 181 ou pelo site www.181.pr.gov.br. Não é necessária a identificação do denunciante.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá