Linha 4

Publicidade

Abastecimento é interrompido em cidades da região oeste

Redação Tarobá News

A Sanepar informa que as fortes chuvas da madrugada desta quinta-feira (14) provocaram a falta de energia nas regiões da captação e de dois poços que abastecem os moradores de Santa Terezinha de Itaipu. Por esta razão, pode faltar água nas regiões do Centro, Condomínio Ipê, Jardim Planalto, Jardim Gralha Azul e BNH.  A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.

Em Itaipulândia, houve queda de postes e falta de energia nas unidades de produção e distribuição de água do distrito de Santa Inês. Pode faltar água em todas as regiões do distrito. A Sanepar está acionando um gerador de energia, porém, não há previsão para a normalização no abastecimento.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Assessoria


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.