Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acesf divulga orientações para o próximo domingo, Dia dos Pais

08/08/22 às 21:23 - Escrito por Redação Tarobá News

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) está preparando os cemitérios municipais para o Dia dos Pais. Aproximadamente 20 mil visitantes são esperados no próximo fim de semana em Londrina.


O Dia dos Pais é a terceira data com mais movimento nos 13 cemitérios municipais de Londrina, ficando atrás do Dia de Finados e Dia das Mães. Justamente por conta desta expectativa de movimentação, a Acesf realiza uma série de recomendações, como o uso de máscara de proteção. O alerta também está na proibição dos vasos de flores artificiais.


“É um centro de proliferação de mosquito da dengue, então a gente pede para evitar flores artificiais e, no caso das naturais, retirarem aquele plástico e depositarem nas lixeiras. Estaremos à disposição da comunidade aqui”, disse o superintendente da Acesf, Péricles Deliberador.


Já a limpeza ou reforma dos túmulos devem ser realizadas até sábado (13), das 8h às 18h. No domingo (14), a Guarda Municipal deve reforçar a segurança nos cemitérios. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá