Cidade

ACIL realiza Feira na Praça de Dia das Mães neste sábado; confira

11 mai 2023 às 17:09


A próxima edição da Feira na Praça, da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), será realizada neste sábado (13), a partir das 10h, em homenagem ao Dia das Mães. O evento vai contar com com expositores gastronômicos, Espaço Kids, painel instagramável e música ao vivo, ocupando o espaço público de forma saudável e oferecendo ao consumidor um motivo a mais para fazer as suas compras no Centro.


Além de movimentar o comércio, a Feira na Praça também estimula o senso de pertencimento dos londrinenses, levando à Praça Gabriel Martins, no coração da cidade, opções de lazer capazes de despertar memórias afetivas nesta data tão importante. 


Os expositores vão oferecer desde massa italiana a comida vegana. Também vão marcar presença delícias gastronômicas como Nido Pastifício, Kajitsu, Pop Doug Churros, Natália Marques Cozinha Espontânea, Eatmalia, Café com Propósito, Santino Prime Meats, Mango Juice e Amadeus Cervejas Especiais.


A música fica por conta da dupla Som de Dois, com Rafael Rosa e Miguel Santos, exaltando a alma brasileira ao som do violão e da sanfona. As brasilidades também fazem parte do set que a DJ londrinense Luciana Telles preparou para encerrar o dia. 


Pet friendly, a Feira na Praça é uma experiência para toda a família, pensada para receber o público com variedade gastronômica e de lazer. O Espaço Kids, por exemplo, vai trazer atividades lúdicas e interativas, como pintura facial, oficina de massinha, escultura de balões e até uma oficina para as crianças produzirem um cartão para o Dia das Mães, tudo gratuitamente.


“A Feira na Praça é um projeto que está no coração da ACIL. Representa o Centro que queremos para o londrinense: seguro, agradável, divertido, cultural e acolhedor. É uma oportunidade para fazer as compras para o Dia das Mães no Calçadão e ainda passear com a família”, destaca Angelo Pamplona, presidente da ACIL.


Feira na Praça do Dia das Mães


Data: Sábado (13/5)

Horário: das 10 às 17 horas

Local: Praça Gabriel Martins - Calçadão.


Espaço Kids:


10h-17h: Playground + mesas de jogos e pintura facial

10h-11h: Oficina de massinha

11h-12h: Pintura de papel com colagem (cartão para o Dia das Mães)

12h-13h: Escultura de balões 

13h-14h: Oficina de massinha

15h-16h: Pintura de papel com colagem (cartão para o Dia das Mães)

16h-17h: Escultura de balões

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá