Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de venda de medicamentos abortivos é absolvido pelo tribunal do júri

29/11/21 às 15:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi realizado na última semana, o julgamento de M.J.F.T.S, conhecido popularmente por Thor, acusado de prática de estupro de vulnerável, aborto, corrupção de menores, exercício irregular de medicina, venda de medicamentos abortivos, anúncio de medicamentos abortivos e organização criminosa.

O julgamento teve inicio na última quinta-feira (25) e seguiu até a madrugada de sábado (27). Thor foi detido no dia 21 de março de 2018, em Foz do Iguaçu, onde tinha uma residência, após cumprimento de mandado de prisão efetuado contra ele, pela Polícia Civil. Durante a prisão, foram encontrados mais de 500 medicamentos abortivos, que eram comprados no Paraguai e revendidos para o Brasil pelo suspeito. Ele estaria realizando a comercialização de comprimidos abortivos pela internet, e enviava os medicamentos pelo correio. 

As investigações se iniciaram após uma mulher ter falado a polícia que teria comprado os medicamentos abortivos em um site. Depois da compra, ela viajou até Foz do Iguaçu onde se encontrou com o acusado, que teria a levado para um motel, dopado a mulher e abusado sexualmente da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPERAÇÃO

Polícia Federal apreende 290 quilos de maconha em Bela Vista do Paraíso

Imagem de destaque
DENÚNCIA ANÔNIMA

Quatro máquinas caça-níqueis são apreendidas em banca de revista no Centro

Imagem de destaque
UEL

Projeto recruta pacientes com depressão para tratamento em estudo

Imagem de destaque
VACINA

Secretario de Saúde fala sobre imunização contra a dengue em Cascavel

Além de Thor, também eram acusadas outras três pessoas: sua mãe, seu então genro e sua ex-mulher, todos por organização criminosa, venda de medicamentos abortivos e corrupção de menores. Os três foram absolvidos. 

Já Thor, que ficou preso por 3 anos e 8 meses, foi condenado apenas pela venda e posse de medicamentos abortivos, resultando assim em uma pena de dois anos de reclusão em regime aberto. No entanto, essa pena já está extinta, já que o período em prisão cautelar superou quase o dobro da pena imposta. O homem já foi colocado em liberdade após o julgamento.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá