Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Administração municipal e SerToledo estudam pauta de reivindicações da categoria

22/01/21 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde da quinta-feira (21) a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Toledo (SerToledo) foi recebida pelo prefeito Beto Lunitti. O encontro serviu para a apresentação da pauta de reivindicações da categoria. Vários assuntos foram tratados e a indicação de uma comissão permanente de diálogo com o SerToledo foi anunciada pela administração municipal. 

 Acompanhado da secretária de Recursos Humanos Marta Fath, do secretário de Administração Nélvio Hubner e do assessor jurídico da Prefeitura Alexandre Gregório, Lunitti tomou ciência de algumas situações. “A carreira dos servidores é importante para nós. Tudo que nos foi apresentado será analisado dentro dos princípios técnicos, orçamentários e da legalidade. O que estiver ao nosso alcance será feito em prol da categoria”, disse.

 Beto também expôs aos servidores presentes, entre eles a secretária geral do Sertoledo Marlene Silva, o desejo de melhorar as condições de trabalho em alguns locais, como o pátio de máquinas, por exemplo. “É uma estrutura antiga e já estamos planejando uma solução definitiva para esta situação”. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

 Da parte do SerToledo, foi pedida a manutenção do diálogo entre as instituições, análise de algumas situações relacionadas às ações judiciais já transitadas. “Nos colocamos à disposição para auxiliar no que for preciso para que os servidores tenham o benefício que é garantido”. Marlene também disse que a formação da comissão de diálogo é importante para manter o bom relacionamento.  “Nos próximos dias trataremos isso e apresentaremos esta comissão para que possa ser dado andamento as negociações”, afirmou Beto.

 Também estavam em pauta questões relacionadas à campanha salarial para o exercício 2021, vale alimentação para 2022 e alguns outros assuntos de ordem técnica. “É a abertura das nossas conversações”, reforçou Beto, acrescentando que na próxima semana emitirá uma portaria nomeando os integrantes de uma comissão permanente de diálogo.

Assessoria 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá