Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Advogado da família de um dos mortos em confronto alega confraternização

12/03/24 às 14:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O advogado Mauro Martins, que representa a família de um dos mortos em um confronto com a Polícia Militar no dia 7 de fevereiro, onde seis homens morreram durante ação no Jardim Felicidade, na zona norte de Londrina, afirma que na localidade acontecia uma comemoração de aniversário de João Victor dos Santos, que completava 28 anos e não tinha antecedentes criminais.

 

Segundo o advogado, o jovem era trabalhador, tinha certificados de cursos e destaque de melhor funcionário do mês na empresa. “O rapaz tinha registros desde 2013, ficando mais de três anos em cada empresa, todas em ramo de supermercados. Inclusive a família trouxe um certificado de funcionário destaque”.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Quatro pessoas ficam feridas após ônibus sair da pista e parar de frente com rio em Ponta Grossa

Imagem de destaque
SEM FERIDOS

Colisão deixa dois carros destruídos na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Câmera registra acidente que matou motociclista no centro de Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Jovem de 27 anos morre em grave acidente na região central de Cascavel

 

Após a denúncia de um possível “tribunal do crime” de uma facção criminosa, em uma casa, a PM foi até o local. Segundo o Boletim de Ocorrência, durante a abordagem, os suspeitos, que estavam armados, reagiram e foram mortos na troca de tiros. De acordo com a defesa se tratava de uma confraternização.

 

Um inquérito foi aberto e está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios. Cerca de cinco pessoas já teriam sido ouvidas. Os policiais envolvidos na ação, parentes dos mortos e outras testemunhas também devem prestar depoimento. Ao mesmo tempo, foi instaurado pelo 30º Batalhão de Polícia Militar, um inquérito para apurar os fatos.

 

O prazo é de 60 dias e a PM só deve se manifestar após a conclusão. Trabalho que o advogado da família deve acompanhar de perto.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá