Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aeroporto Regional do Oeste terá voos diretos para Maceió e Natal

04/12/23 às 09:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A temporada de verão no Aeroporto Regional do Oeste - Cel. Adalberto Mendes, de Cascavel, está com novidades para os viajantes de plantão, que terão mais opções de voos saindo da cidade já nos próximos dias. É Cascavel voando mais alto e conquistando mais voos aos munícipes e moradores da região. 


A partir do dia 16 de dezembro, o Aeroporto terá voos diretos, sem escalas, para o nordeste brasileiro. Os destinos de férias são Maceió, em Alagoas, e Natal, no Rio Grande do Norte. As cidades são tesouros do litoral brasileiro e estão entre as mais visitadas do Brasil pelas belezas naturais e praias exuberantes. 

 

Leia mais:

Imagem de destaque
CINCO UBSs

Mutirão leva crianças para vacinação contra a dengue em Londrina

Imagem de destaque
VEJA BAIRROS

Rompimento de rede de distribuição de água afeta abastecimento em Rolândia

Imagem de destaque
FINALIZAÇÃO EM JULHO

Obras do Terminal Acapulco ficam cerca de R$280 mil mais caras com aditivos

Imagem de destaque
CRIME EM ORTIGUEIRA

Operação da Polícia Civil prende pessoas suspeitas por morte de adolescente

Com uma estrutura de ponta, o Aeroporto Regional do Oeste Cel. Adalberto Mendes, considerado o melhor regional do Sul do Brasil, terá voos para os destinos até 03 de fevereiro de 2024, com voos saindo daqui sempre aos sábados, pela companhia área Azul. As passagens, inclusive, já estão disponíveis. Para Maceió, o primeiro sairá no dia próximo dia 16 e para Natal no dia 23 de dezembro. 


É mais um avanço para a malha aérea de Cascavel. O terminal  de Cascavel recebeu mais de 274 mil passageiros neste ano 2023, em cerca de 2,8 mil voos, entre embarque e desembarque. Os dados são da gestão do aeroporto. O aeroporto se consolida como uma referência para todo o País.
 
Atualmente, três companhias aéreas têm voos por aqui: Latam, Gol e Azul, com destinos para Curitiba, Campinas, Guarulhos e Congonhas. E o objetivo é que a oferta de voos e destinos aumente a cada ano, ofertando mais possibilidades aos passageiros de todo o Brasil, mas principalmente para os moradores de Cascavel e região e, consequentemente, trazendo mais competitividade nos preços de passagens. 

São avanços que colocam Cascavel na rota dos bons negócios, do lazer e de novas oportunidades.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá