Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ainda em obras, capela mortuária do Jardim Ideal já sofre com vandalismo

05/12/23 às 19:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na reta final para a entrega da capela mortuária Padre Anchieta, no Jardim Ideal, na zona leste de Londrina, o muro lateral foi pichado e muito lixo e entulho jogado nos arredores. Além disso, o local também já foi alvo de furto de fiação.

 

Na tentativa de inibir a ações dos criminosos, a Acesf tem intensificado a segurança, com alarme, câmeras de monitoramento e concertina. “As câmeras de segurança estão interligadas com a Guarda Municipal. O alarme também está ligado e se acionar, a Guarda Municipal chega aqui em até cinco minutos”, explicou o superintendente da Acesf, Péricles Deliberador.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA COMO AJUDAR

HU pede doações de fraldas geriátricas para pacientes de baixa renda

Imagem de destaque
PSS

Rolândia abre inscrições para contratar agentes de endemias

Imagem de destaque
CINCO UBSs

Mutirão leva crianças para vacinação contra a dengue em Londrina

Imagem de destaque
VEJA BAIRROS

Rompimento de rede de distribuição de água afeta abastecimento em Rolândia


A capela está fechada há três anos. Ficou sem receber velórios em razão da pandemia e permaneceu fechada porque a estrutura estava precária e necessitava de reforma total. As obras começaram há três meses, e devem custar ao município cerca R$ 80 mil. O prazo de entrega é para a próxima semana.

 

O município também pretende executar melhorias no muro e na calçada do cemitério Padre Anchieta. O processo está na fase final na secretaria de Obras e vai passar por licitação.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá