Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Amanhecer nas Cataratas ganha novo horário para o outono e inverno

17/04/24 às 08:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O amanhecer na Maravilha Mundial da Natureza, experiência que tem conquistado os visitantes, será realizado em um novo horário a partir do dia 18 de abril, próxima quinta-feira. Adequando-se aos horários de outono e inverno, o passeio para apreciar as Cataratas do Iguaçu antes da abertura regular do Parque Nacional do Iguaçu agora passará a ter embarques a partir das 6h30, todas as quintas e sábados.


O café da manhã no Restaurante Porto Canoas também terá alteração no horário de serviço, sendo realizado das 7h30 às 9h30. Com uma ampla variedade no cardápio, o café é um encerramento com chave de ouro para o passeio. Os embarques de retorno do Amanhecer nas Cataratas serão a partir de 8h.


Como adquirir – Os ingressos para essa experiência estão disponíveis para compra antecipada no site oficial das Cataratas do Iguaçu (https://cataratasdoiguacu.com.br/ingressos/). O passeio é limitado a 250 vagas por dia, proporcionando uma aventura exclusiva e encantadora aos visitantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

PF realiza mais uma ação de repressão ao abuso infanto-juvenil em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende em Guaíra mais de 400 quilos de Maconha em carro roubado

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Vídeo mostra caminhões fazendo "racha" em rua onde mulher foi atropelada

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Identificada mulher que morreu ao ser atropelada na rua Treze de Maio


Vizinhos do parque – Moradores dos 14 municípios vizinhos ao parque podem aproveitar o passeio Amanhecer nas Cataratas com desconto de 20% na tarifa. O tíquete pode ser adquirido pelas pessoas contempladas na categoria Passe Comunidade, com apresentação do comprovante de residência e documento com foto no dia da visita. A compra do ingresso é realizada também antecipadamente no site oficial: cataratasdoiguacu.com.br.


Os municípios vizinhos ao parque são Capanema, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Lindoeste, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Santa Lúcia, São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá