Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após queda de ponte, moradores precisam usar rotas alternativas

22/04/24 às 13:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A ponte sobre o rio Melissa está totalmente interditada. Nos dois lados da rodovia PR-180 cones e placas sinalizam o bloqueio. E teve gente que foi pega de surpresa.


Após a chuva intensa que atingiu a cidade na semana passada parte asfalto cedeu e está caído no rio. E a ponte hoje está assim, destruída. O trabalho de reconstrução que estava na fase inicial será priorizado para que o trânsito volte a ser liberado.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA PREVISÃO

Londrina pode registrar temperatura mínima de 6ºC nesta semana

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem fica ferido ao ser baleado em bar em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
ZONA SUL DE LONDRINA

Homem é preso invadindo condomínio e diz que era uma brincadeira

Imagem de destaque
SURPRESA ESPECIAL

Policiais militares visitam menina admiradora em aniversário de 5 anos


Mas para quem mora na região e utiliza o trecho todos os dias, além da situação da ponte, as condições da estrada prejudicam.


A estrutura está localizada no km 313,48 da rodovia, em trecho não pavimentado, e de acordo com o departamento de estrada de rodagem do Paraná estava prestes a passar por uma reforma completa. Uma das etapas era a demolição da ponte antiga, mas o rompimento acelerou o processo. Com a obra ela passará a ter 11 metros de largura, com duas faixas, acostamentos externos e novos guarda-rodas. O prazo de execução da obra é de 30 dias. Para os moradores essa revitalização é um pedido muito antigo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá