Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após três dias, locomotiva que descarrilhou foi retirada da frente da casa

21/02/24 às 17:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de três dias de trabalho, a locomotiva foi retirada da frente da casa. No último dia 18, uma carreta bitrem, carregada de soja, furou o sinal vermelho da Rua Rua Epitácio Pessoa, próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Getúlio Vargas, e foi atingida pelo trem que descarrilhou e atingiu essa casa.


Esta é locomotiva que descarrilhou e atingiu uma casa. ela foi retirada pelo guindaste e colocada novamente nos trilhos da linha férrea provisória, acoplada a outros vagões para ser levada até a cidade de Ponta Grossa.


O restante da sala da residência precisou ser demolida pela Rumo para que a locomotiva fosse retirada. Claudete, que é filha do casal que morava de aluguel na casa, ainda lembra com detalhes o desespero que a família passou. Para ela, foi um verdadeiro milagre o acidente não ter feito nenhuma vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate


A Rumo Logística afirmou que está prestando apoio para a família e arcando com os custos do acidente, que serão cobrados dos responsáveis pela colisão através de indenização. A empresa ofereceu pagar um hotel para família que preferiu ficar na casa da filha, Claudete.


a Defesa Civil de Rolândia fará um laudo técnico na casa para definir se a estrutura é segura para ser habitada novamente ou se será necessária a demolição total. mas para claudete, falta suporte do poder público 


A Defesa Civil de Rolândia informou que deve ir até a casa somente na quinta-feira (21). 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá