Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após vários problemas com edital, licitação do transporte não teve interessados

06/12/23 às 13:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de tantos problemas envolvendo o edital do transporte coletivo de Cascavel, a licitação finalmente ocorreu nessa quarta-feira, porém com um detalhe, nenhuma empresa apresentou interesse.


A licitação foi marcada para as nove horas da manhã. Os responsáveis estavam preparados para receber as propostas das empresas, mas ninguém apareceu.


Como mostramos no Jornal Tarobá, antes mesmo da licitação acontecer, algumas empresas tentaram novamente impugnar o processo, justificando a defasagem no valor do contrato.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ROLÂNDIA

Homem morre após ser eletrocutado enquanto trabalhava em empresa de couro

Imagem de destaque
FARO QUE VEM DE BERÇO

Cão da GM encontra grande quantidade de drogas no primeiro dia de trabalho

Imagem de destaque
HOMEM FUGIU

Mulher é presa com quase 150 porções de maconha do Centro de Londrina

Imagem de destaque
POR 11 VOTOS A 7

Câmara aprova Comissão Processante que pode cassar vereadora Mara Boca Aberta


Para este processo, a Transitar aumentou o valor do contrato, de 235 para 274 milhões de reais. A vencedora faria a gestão do transporte publico de Cascavel pelos proximos 15 anos. Mas pelo jeito o reajusto não agradou.


A presidente da transitar disse que agora o processo vai comecar do zero. A licitação do transporte publico de Cascavel vem se arrastando há meses. Sem sucesso, a prefeitura segue prorrogando o atual contrato com as empresas Pioneira e Viação Capital do Oeste. Pelas ultimas tratativas o contrato encerra no dia 31 de junho do ano que vem.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá