Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apresentadores da TV Tarobá participam de votação dos Melhores do Ano 2024

04/04/24 às 19:16 - Escrito por Kátia Pêggo
siga o Tarobá News no Google News!

Mais uma vez os apresentadores da TV Tarobá aparecem na lista dos melhores do ano. A escolha é feita pelo público e telespectadores diretamente da página da Agência Midaz, organizadora do evento que irá premiar os mais votados.

 

Na pesquisa, que já está disponível para votação desde a última quarta-feira (3), o apresentador Cid Ribeiro aparece em destaque, até o momento, com o maior número de votação.

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil

 

Durante a semana, a emissora oferece uma programação repleta de informação e entretenimento. Logo ao amanhecer, Fernando Brevilheri comanda o Primeira Hora (6h30). Próximo ao horário do almoço, Patricia Chiosi fala de comportamento e prestação de serviço com o Tarobá Cidade (11h). Na sequência, Cid Ribeiro apresenta o Tarobá Notícia (11h50), com informações policiais e política de Londrina e região. O apresentador também é o responsável pelo Tarobá Urgente (17h40) que entra ao ar no início da noite. Ainda durante a tarde, a Maika Martins apresenta o Vitrine Revista (14h), um espaço dedicado para o público feminino. Aos sábados, às 9h o apresentador Cristiano Teodoro vai ao ar com o programa Move, que fala sobre tecnologia e startups. 

 

Os apresentadores do Grupo Tarobá de Comunicação estão sempre na cabeça do público, o que os torna líderes de audiência. Na Rádio Tarobá FM, Pepe Locutor e Rodrigo Marine foram premiados nos últimos anos, como profissionais ‘destaque e excelência’ na pesquisa de satisfação, também realizada pela internet. A 101.7 conta ainda com radialistas e locutores de peso como Deia Garcia, Amigão Abelardo, Nando Prado, Eduardo Ferreira, Cadu Freitas, Marco Brasil, Edu Rayce, Havaí e Gabriel.



Para votar nos melhores apresentadores de TV, edição 2024, basta ir até a página oficial dos Melhores do Ano Londrina e marcar seu apresentador preferido da TV Tarobá. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá