Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana cadastra agricultores para Programa de Aquisição de Alimentos

04/04/24 às 22:15 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Agricultores de Apucarana têm até o dia 19 deste mês para adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As inscrições devem ser feitas no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Bela Vista, juntamente com protocolo de documentação específica exigida.


O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) possui como finalidades básicas a promoção do acesso à alimentação e incentivo à agricultura familiar. O chamamento é para adesão à modalidade “Doação Simultânea”, que permite a aquisição de alimentos “in natura” ou processados oriundos da agricultura familiar. “Um programa que estimula a articulação entre a produção da agricultura familiar, combate à insegurança alimentar e nutricional e promove o desenvolvimento da economia local”, diz o prefeito Júnior da Femac.


Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

GM multa homens consumindo bebida alcóolica em via pública e prende foragido

Imagem de destaque
CONHEÇA CADA UM

Após secretários deixarem cargos, Londrina divulga sete novos substitutos

Imagem de destaque
NO IATE E ZERÃO

Bafo Quente promove festa de Carnaval em Londrina nesta terça e quarta-feira

Imagem de destaque
NOVOS PRAZOS

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova

O Escritório Local do IDR-Paraná e a Secretaria Municipal de Agricultura de Apucarana irão auxiliar os agricultores interessados, na elaboração da “Proposta de Venda” e na emissão do “Extrato da DAP/CAF”. Entre outros documentos exigidos para cadastro estão fotocópias do RG e CPF.


Serviço: Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no Centro Social Urbano, de segunda a sexta-feira, pelo telefone 3308-1450.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá