Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apucarana tem vagas para cursos profissionalizantes; confira

03/06/23 às 11:45 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A prefeitura de Apucarana, por meio do Centro de Qualificação Total, começa o mês de junho ofertando quase 200 vagas em 9 cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições estão abertas e as aulas, na sua maioria, começam entre a segunda quinzena de junho e a primeira de julho.


Os cursos ofertados, informa o diretor do Centro de Qualificação Total, Miguel Luis Vilas Boas, são de Comunicação Assertiva, Qualidade no Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Líderes, Preparo de Pizza, Preparo de Salgados, Hamburger Gourmet, Costura Industrial, Eletricista Residencial e Mecânico de Motocicleta. (Confira mais detalhes do quadro abaixo).


As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro de Qualificação Total, localizado na Rua Ouro Verde, 300 – Jardim América, telefones 3426-7241 ou 99654-8024, e ainda nos três dias, 15,16 e 17 de junho, do evento Justiça no Bairro, no Ginásio Lagoão.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento


Os cursos profissionalizantes gratuitos da prefeitura são ofertados por meio do Programa Municipal Portas Abertas. “Não percam a oportunidade e comecem o mês de junho se qualificando para melhorar cada vez mais de vida”, convida o prefeito Junior da Femac.


Veja cursos: 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá