Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arapongas lança campanha “Adote uma Carta do Papai Noel dos Correios”

30/09/22 às 17:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Arapongas lançou, nesta sexta-feira (30), a 4ª edição da campanha “Adote uma Carta do Papai Noel dos Correios”. O projeto vai atender 99 crianças e adolescentes das classes especiais de nove escolas da rede municipal de educação que escreveram cartinhas pedindo presentes para o Papai Noel dos Correios. 


As cartinhas serão adotadas por servidores, funcionários, estagiários e colaboradores do Fórum da Comarca de Arapongas e do Ministério Público de Arapongas. “É uma bela parceria que leva felicidade para muitas crianças. O envolvimento do poder público, judiciário e entidades tem um alcance importante, e é assim que temos feito. Pensando e desenvolvendo ações que vão ao encontro das necessidades das nossas crianças”, disse o prefeito Sérgio Onofre.


A Campanha “Papai Noel dos Correios” é realizada pelas agências dos Correios da Empresa Brasileira de Correios de Telégrafos há mais de 30 anos, com cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina valores natalinos como a solidariedade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá