Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arapongas promove II Circuito Paranaense do Mobiliário até 3 de fevereiro

30/01/23 às 18:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Teve início na manhã desta segunda-feira (30) a segunda edição do Circuito Paranaense do Mobiliário, realizada em Arapongas até o dia 3 de fevereiro no Espaço Cedro do Centro de Eventos Expoara, com presença confirmada de mais de 500 convidados.


O polo moveleiro de Arapongas é o maior do Paraná e segundo maior do Brasil, com 270 indústrias que movimentam mais de R$ 2,6 bilhões por ano e geram cerca de 10 mil empregos diretos. “Nesta edição do Circuito estão participando 26 empresas, num mix de produtos que foi pensado para atender o comprador da melhor maneira possível. O polo moveleiro de Arapongas apresenta neste evento as melhores soluções do ano em termos de mobiliário”, afirmou o presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), José Lopes Aquino.


O evento não é aberto ao público e tem o objetivo de ser um ambiente de negócios. Os lojistas foram convidados pelas próprias empresas que participam do circuito mobiliário e cada indústria tem uma área própria para exposição dos seus produtos.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM OPERAÇÃO

PC-PR prende principal suspeito da "guerra do tráfico" em Apucarana

Imagem de destaque
AFIRMA ACESF

Inadimplência na Taxa de Manutenção de Cemitérios em Londrina Alcança 35%

Imagem de destaque
ENTRETENIMENTO

Câmara de Londrina debate regras do Plano Diretor para bares na cidade

Imagem de destaque
DURANTE A NOITE

Paciente foge de hospital em Apucarana com projétil alojado no quadril


Irineu Munhoz, presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), destacou a importância de uma participação cada vez maior do polo moveleiro no Circuito. “É um novo formato de evento, que na sua segunda edição já atrai mais de 500 compradores, inclusive de outros países. Um formato que veio para ficar e que precisa de todo o nosso apoio”, disse.


O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, classificou o Circuito como mais um exemplo do perfil arrojado do empresariado do município. “São empresários que não nasceram em berço de ouro. Vieram das plantações de café, depois que a geada dizimou as lavouras, e foram se tornando empreendedores no setor de móveis. São pessoas preparadas para enfrentar a adversidade e para buscar soluções criativas”, afirmou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá