Linha 4

Publicidade

Arquibancada do Estádio do Café será reformada para temporada 2022

Redação Tarobá News

A Prefeitura de Londrina publicou, nesta terça-feira (18), um edital para reforma da arquibancada do Estádio do Café, com orçamento previsto de R$560 mil. De acordo com o presidência em exercício da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) , Gustavo Richa, a adequação está relacionada à acessibilidade.

“Essa licitação foi aberta o edital hoje e é para adequação em relação à acessibilidade. Vai ter trocas de corrimão, espaço próprio e demarcado para cadeirantes, redução da altura das escadas. É uma exigência do Corpo de Bombeiros há anos e também do Ministério Público”, explicou.

No próximo domingo (23), o Estádio do Café volta a receber o Londrina Esporte Clube (LEC) em disputa pelo Campeonato Paranaense contra o Maringá. Para isso, a FEL está realizando os últimos ajustes no local.

Outra reclamação da torcida e de profissionais que trabalham nos jogos do clube é em relação à iluminação. O município vai trocar as lâmpadas dos refletores por LED e o estádio vai ganhar mais duas torres. O serviço terá um investimento de R$ 3,5 milhões do município.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.