Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atendimentos da UBS do Ana Rosa são interrompidos para mudança para novo prédio

29/03/24 às 19:34 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Saúde Pública informa que os atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ana Rosa serão interrompidos na próxima semana, do dia 1 ao dia 5 de abril, para mudança para o novo prédio que passou por reforma. A inauguração da nova UBS acontece no próximo sábado (6), e os serviços serão retomados na segunda-feira (8) da outra semana.


Desde julho do ano passado, a UBS do Ana Rosa está fechada, já que o prédio passou por reforma. Nos últimos oito meses, todos os atendimentos da Unidade foram feitos na Clínica da Mulher. No entanto, a partir desta segunda-feira, esses serviços serão paralisados para a mudança ao prédio original, agora revitalizado, e serão retomados no dia 8. Mas lembre-se que os atendimentos exclusivos da Clínica da Mulher não serão interrompidos, funcionando normalmente.


Ao todo, a Prefeitura investiu R$ 250 mil na obra. O prédio revitalizado da UBS do Ana Rosa passou por modificação nas salas, com alterações estruturais e de layout para melhor adequação às necessidades; modernização da rede de internet e telefone; aprimoramento do sistema elétrico; inspeção e reparo de tubulações de água e esgoto; conserto do telhado; troca de forros danificados; substituição de portas e janelas deterioradas; impermeabilização do piso em granitina; modernização e reestruturação da sala de odontologia; instalação de móveis planejados em todas as salas; adequação dos banheiros e salas às normas de acessibilidade; pintura interna e externa; e instalação de ar condicionados e ventiladores.

Leia mais:

Imagem de destaque
TENTOU LEVAR TROCO

GM prende em flagrante suspeito por tentativa de roubo contra comerciante

Imagem de destaque
DURANTE OPERAÇÃO

Monitores da PEL III são afastados após armas serem encontradas em armários

Imagem de destaque
PROPOSTAS ATÉ JULHO

Governo publica edital do anteprojeto do Terminal Metropolitano de Londrina

Imagem de destaque
REGIÃO CENTRAL

Mulher fica ferida em acidente após possível falta de atenção com sinal vermelho


A UBS do Ana Rosa fica na Rua José Dellalibera, nº 1020. E a partir do dia 8 de março, volta a funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá