Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avenida Ayrton Senna terá pontos de interdição no domingo

14/05/22 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (15), o tráfego de veículos na Avenida Ayrton Senna, na Gleba Palhano, região sul de Londrina, sofrerá alterações em função das obras de continuidade da implantação da adutora Cafezal, da Sanepar.

A via estará interditada, a partir das 7h, na rotatória com a Rua Ernâni Lacerda de Athayde e, por causa disso, todo o perímetro compreendido entre as ruas João Huss e Caracas, no sentido Avenida Madre Leônia Milito, estará bloqueado para o tráfego comum. 

Já no lado oposto, em direção ao lago Igapó, o fluxo seguirá normalmente. Em razão do desvio, quem sobe a Ayrton Senna precisará converter à direita na Rua João Huss, tomar à esquerda a Eurico Humming e, então, acessar a Caracas ou a Ulrico Zuinglio para retornar à avenida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRABANDO

PRF apreende dois veículos carregados com 720 aparelhos de celular em Cambé

Imagem de destaque
POLICIAL

Veículo Golf que havia sido furtado é recuperado pela PM em Cascavel

Imagem de destaque
LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO

Morte por afogamento é registrada em cachoeira na Estrada da Olaria

Imagem de destaque
POLICIAL

Falcão 12 auxilia em buscas a caminhonete que foi utilizada em atentado contra a PM

Apenas moradores, trabalhadores e clientes de estabelecimentos comerciais terão passagem na área impedida. Da Rua Caracas para a Avenida Ernâni Lacerda de Athayde, o acesso a um prédio empresarial e a lojas de fast-food se dará na contramão.

Obra – Com investimentos na ordem de R$ 10,2 milhões, as intervenções da Sanepar visam substituir as duas linhas de adutora da década de 1960, que levam água do Ribeirão Cafezal até a estação de tratamento da empresa, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek (JK). A obra teve início em dezembro passado. Em caso de chuva, a programação do domingo será cancelada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá