Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Azul anuncia retomada dos voos regulares entre Toledo e Campinas

19/10/21 às 18:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A administração municipal comemorou, nesta terça-feira (19), o anúncio da retomada das operações comerciais no Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho. A Azul Linhas Aéreas vai realizar três voos semanais, nas segundas, quartas e sextas, entre Toledo e Campinas. Além de Toledo, Ponta Grossa, Pato Branco e Guarapuava, que já eram atendidas pela companhia antes da pandemia, voltam a receber voos e já contam com passagens sendo comercializadas pela empresa a partir de hoje. 

A partir de 20 de dezembro será ativada a nova rota. “É um momento de comemoração, pois é uma decisão que vai alavancar os negócios. Sempre tivemos o entendimento da importância em contar com esta ferramenta logística e investimos fortemente neste aeroporto em minha primeira gestão. Agora, com a pandemia diminuindo sua intensidade, as coisas começam a ser retomadas”, disse o prefeito Beto Lunitti.

A ligação com Campinas, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Diego Bonaldo, é uma excelente opção. “Nos permite conexões com o Brasil e o mundo. Teremos um voo nos conduzindo para o principal centro comercial e financeiro brasileiro e com isso nos conectamos ao mundo, pois Campinas é um hub logístico internacional”, comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

Assessoria

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá