Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bares e restaurantes apostam em aumento de faturamento durante a Copa do Mundo

14/11/22 às 20:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A seis dias do início da Copa do Mundo, evento esportivo com maior audiência entre todas as competições, os bares e restaurantes de Londrina estão com a expectativa alta para o aumento de faturamento nos últimos dois meses de 2022. Um estudo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) indica aumento de 30% no movimento, e Londrina deve acompanhar essa tendência de crescimento.


Um fator inédito na edição da Copa do Mundo deste ano, que é a realização dos jogos no fim da primavera e pouco antes do Natal e do Ano Novo, também deve potencializar o fluxo de clientes. Aliados a isso, também há a primeira parcela do 13º salário sendo paga durante a Copa do Mundo, no dia 30 de novembro. Os jogos no período da tarde também podem ser um fator para os estabelecimentos promoverem happy hours mais alongados.


“Além dos próprios empresários estarem buscando esse melhoramento dos estabelecimentos, a gente também faz campanha em prol disso, afinal de constas é um momento muito especial, um final de ano que tende a esquentar todo o comércio. No setor de bares e restaurantes não é diferente, a gente espera que melhore e que os empresários busquem esse público tão cativo e que quer assistir aos jogos”, explicou o presidente da Abrasel, Henrico Tamiozzo.

Leia mais:

Imagem de destaque
COM TORNOZELEIRA

GM prende em flagrante dois homens com dois simulacros de armas de fogo

Imagem de destaque
RECOMENDAÇÃO À CMTU

MP e cooperados se reúnem na tentativa de melhorar gestão de coleta seletiva

Imagem de destaque
COVARDIA

Casal flagrado martelando cadela se apresenta à polícia acompanhado de advogado

Imagem de destaque
TRAGÉDIA NA RODOVIA

Duas pessoas morrem em acidente gravíssimo na entrada de Rolândia


Um estudo da Abrasel Paraná mostrou que 40% dos estabelecimentos pretendem exibir os jogos do mundial, outros 30% vão estender o horário de funcionamento, 34% criarão produtos com preços especiais e 29% ações especiais no delivery.


“Quase metade dos estabelecimentos querem passar os jogos. Desses, vários vão fazer promoções não só de preço, mas até no delivery, estimulando tudo isso. Também vão realizar decorações e realizar todo um movimento em prol da Copa do Mundo”, disse Tamiozzo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá