Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bueiro na marginal da BR-277 em Cascavel continua danificado

24/11/22 às 08:24 - Escrito por Redação Tarobá News

Há mais de um mês a equipe do Grupo Tarobá de Comunicação recebeu uma reclamação sobre um bueiro quebrado na BR-277, em Cascavel. A equipe esteve no local mostrando o problema que gera risco para a população. 


Nesta quarta-feira (23), o problema aida não havia sido resolvido.


Nossa equipe entrou em contato com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná), cobrando um novo posicionamento. Aguardamos retorno. 


Na época também, a concessionária também nos respondeu por meio de nota. A nota dizia o seguinte: a concessionária Ecocataratas já concluiu e entregou as obras de implantação de quatro novas alças de acesso do viaduto olindo periolo, da BR-277, em Cascavel. Após realização de vistorias, o DER emitiu, no dia 19 de julho, o termo de recebimento da obra. O contrato da concessionária Ecocataratas foi encerrado às 23:59 do dia 26 de novembro de 2021. Desde então, todos os serviços operacionais de atendimento aos usuários nas rodovias, assim como os de conservação e manutenção, deixaram de ser prestados pela empresa. O atual órgão responsável pela rodovia é o DNIT.



© Copyright 2022 Grupo Tarobá