Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Buracos na PR-180 em Cascavel causam insegurança nos motoristas

29/11/23 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

É um festival de manobras arriscadas. O motorista de um ônibus, cheio de trabalhadores, invade a contramão para fugir dos buracos.

Fala dos motoristas que fazem zigue zague e dos riscos. Uma motorista relata que as condições da pista pioraram depois das fortes chuvas de novembro.

Sentido Cascavel, a viagem é ainda mais perigosa pois não existe acostamento deste lado da pista. Pra desviar o motorista é obrigado a invadir a pista contrária.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Médico suspeito de importunação sexual em escolas de Laranjeiras do Sul é preso

Imagem de destaque
POLICIAL

Quatro pessoas são presas e menor é apreendido em ação da Rocam no Santa Felicidade

Imagem de destaque
32 NÚCLEOS

Sicredi Dexis apresenta resultados do segundo trimestre de 2024

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem é preso por violência doméstica no bairro São Cristóvão


Nossa equipe pegou o trecho. Rodamos a 40km por hora para conseguir transitar sem cair em buraco. A PR 180 liga Cascavel às comunidades Colônia Melissa e Central Santa Cruz, e ao município de Cafelândia.


Além de estar em péssimas condições, o asfalto termina neste frigorífico, a poucos km da saída de Cascavel. O restante da viagem é por estrada de chão.


O DER encaminhou uma nota sobre o caso:

O DER/PR informa que a PR-180, em trecho de cerca de 6 km em Cascavel, acesso para Colônia Melissa, está contemplada no programa Proconserva, de conservação do pavimento, especificamente no Lote C da sua Superintendência Regional Oeste. O contrato prevê um investimento de R$ 19.552.362,49 para atender 332,95 quilômetros de rodovias.


A empresa responsável pelos serviços já foi notificada para realizar tapa-buracos emergencial no trecho, uma medida a curto prazo para melhorar as condições de trafegabilidade, prejudicadas pelas constantes chuvas das últimas semanas.


O trecho mencionado ainda será atendido com serviços de conservação para atender as patologias mencionadas, como o remendo superficial, em que é fresado o pavimento danificado e aplicada nova camada de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá