Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão com fundo falso carregado com produtos eletrônicos é apreendido em Foz

18/05/24 às 08:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais federais e integrantes da FICCO realizaram a prisão de três indivíduos estrangeiros carregando um fundo falso em um caminhão, estacionado no pátio de um hotel, no início da tarde desta sexta-feira (17/05).


Durante a fiscalização de rotina nos hotéis e pousadas da região das proximidades da aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai, a equipe policial identificou três pessoas carregando um caminhão em um estacionamento de acesso público. Ao se aproximar, os policiais constataram diversas ferramentas espalhadas pelo local e nas entrevistas os abordados se apresentavam extremamente nervosos.


Após uma vistoria detalhada no veículo, foi encontrado o fundo falso na carroceria com mais de 750 aparelhos de celular importados, aproximadamente, 50 cigarros eletrônicos e diversas caixas de acessórios para celulares sem a devida documentaçao fiscal. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EVENTO

Fabiola Paranhos é convidada para palestrar no 1º Fórum da Virada Feminina em Roma

Imagem de destaque
ACIDENTE

Batida traseira é registrada no Centro de Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem fica ferido ao ser atropelado na PR-471 em Catanduvas

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Câmera registra atropelamento de menina de nove anos em Cascavel


Com a constatação da prática do crime de contrabando, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, de nacionalidade paraguaia, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá