Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cantora Vicka compôs e dá voz à música da campanha "Deixa pra lá"

28/03/23 às 10:29 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Durante a pandemia, a cantora Vicka emocionou a todos quando pediu um pouco mais de “calma”, nos versos da música Pausa, que ela mesma compôs. Agora, a artista empresta sua voz para uma ação que também tem o intuito de mobilizar e promover reflexão. Vicka compôs a letra da música que será o tema da campanha “Deixa pra lá – Tem alguém que te espera”. 


Para sensibilizar a comunidade a ter mais empatia e ser mais tolerante em situações do dia a dia que são mais desafiadoras, a 5ª e 16ª Promotorias do Ministério Público encabeçam a campanha contra todos os tipos de violência. A ação tem o apoio da Prefeitura de Cascavel, Câmara de Vereadores, 15ª SDP e Agecin. 

Para a artista, a missão é engajar todos para salvar vidas. “Fiquei muito feliz com o convite. O objetivo da campanha é conscientizar as pessoas contra qualquer tipo de violência e as minhas músicas por natureza já tem esse propósito, que é de trazer essa reflexão sobre assuntos e coisas que acontecem no dia a dia. Então, para mim, representar todo o objetivo da campanha através da minha voz, através da minha poesia é algo muito gratificante”, conta. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


O lançamento da campanha "Deixa pra lá! Tem alguém que te espera”, será nesta quinta-feira,  dia 30 de março, às 19h, no Hooligans Pub de Cascavel, que fica na Rua Paraná, nº4024. Na oportunidade, será a primeira vez que a música e também o clipe da campanha serão divulgados ao público. 


A cantora, no entanto, já deu uma prévia do que a música traz. “Acho que é é preciso dizer o óbvio, o que as pessoas já deveriam estar sabendo: violência não é legal. Qualquer tipo de violência, tanto verbal quanto física. Sempre tem outra maneira de resolver as situações. É importante a gente sempre bater nessa tecla, sempre lembrar as pessoas de ter respeito, tolerância, entender as nossas diferenças e crescer com isso. Se passar por algum momento em que vai agir de cabeça quente, pense melhor, respire, tenha calma e deixe pra lá, porque sempre vai ter alguém te esperando”, recomenda Vicka. 


A campanha promove essa reflexão de não se deixar levar pelo calor do momento, por rompantes que podem condenar seu futuro. A violência só gera sofrimento. O resultado pode ser o fim da vida de alguém. 

O mote da campanha é justamente de “Deixa pra lá”. Não vale a pena se colocar em risco por uma situação passageira. Se você se sentir ofendido ou for ameaçado, pode deixar na mão da Justiça e das forças de segurança. 


Quer realmente fazer a diferença? Saiba como pedir ajuda: 


Ministério Público - (45) 3305-4200
Guarda Municipal – 153
Patrulha Maria da Penha - 153 
Polícia Militar – 190
Polícia Civil - 197 
Polícia Rodoviária Federal – 194
Disque 180 -  Denúncias de Violência Contra a Mulher 
Dique 181 - Denúncia de violências 
Dique 100 - Denúncias de Violência contra mulher, idoso, criança e pessoas com deficiência.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá