Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Capacitação de jovens empreendedores será realizada em maio em Cascavel

10/04/24 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Atenção, para essa oportunidade única. Se você tem entre 18 e 29 anos já tem seu próprio negócio ou tem o sonho de ter um, aproveite esta oportunidade. O projeto Mega Juventude, do Governo do Paraná, com apoio da Ambev e da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para curso gratuito voltado à formação de empreendedores. A inscrição pode ser feita até o dia 14 de maio através do link https://forms.gle/RymZKAU6NUKMBGtUA


O curso começará no dia 15 de maio e segue até o 24 de maio será realizado no Centro da Juventude de Cascavel, na Rua Felicidade, 601, no bairro Interlagos, das 19h até as 22h. 


Para participar, é necessário ter entre 18 e 29 anos e estar inserido no CadÚnico, ou ter renda inferior a dois salários mínimos. Para facilitar o acesso ao curso, também será ofertado vale-transporte. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FINALMENTE!

Após quase dois anos, obras do Terminal Acapulco são entregues nesta terça

Imagem de destaque
PRIMEIRO EMPREGO

De morador de rua a motorista: Joel mudou de vida após conseguir o primeiro emprego formal

Imagem de destaque
SAÚDE

Ministério Público alega que respostas do governo são insuficientes

Imagem de destaque
EPIDEMIA

Como foi possível o número de casos de dengue subir tanto de um ano para o outro?


As aulas terão foco de melhorar o marketing, a precificação dos produtos, como estruturar e formalizar o empreendimento, além de outras formas de alavancar seu negócio.


Durante o projeto, os participantes recebem apostila, bloco de notas, caneta, camiseta e uma logomarca para o empreendimento, tudo isso, sem pagar nada. 


Além disso, após o curso, os empreendedores têm direito a 3 meses de consultoria, para tratar especificamente do seu empreendimento. 


Os três melhores alunos durante as aulas, que não faltarem nenhum dia, recebem um capital semente de R$ 1,2 mil para investir no próprio negócio. E ainda, o melhor aluno da turma, participará do Seminário dos Vencedores ao final do Projeto, em Curitiba, com a locomoção e hospedagem pagas pelo Projeto. Neste dia, haverá workshops, palestras e outras atividades voltadas para o mundo do empreendedorismo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá