Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Capitão da PM é preso suspeito de assédio sexual contra jovem de 23 anos

11/03/23 às 11:15 - Escrito por Banda B
siga o Tarobá News no Google News!

Um capitão da Polícia Militar (PM) foi preso, na última quarta-feira (8), suspeito de assédio sexual contra uma estagiária de 23 anos no Hospital da PM (HPM). O mandado de prisão, expedido pela Vara de Auditoria da Justiça Militar, foi cumprido pela Corregedoria da PM no bairro Boa Vista.


De acordo com informações, o crime teria acontecido em agosto do ano passado, dentro da sede do hospital, no bairro Jardim Botânico. O capitão detido teria se aproveitado da posição de superior hierárquico para “passar a mão nas costas”, “apertar a cintura” e fazer propostas para relações sexuais.


Com a recusa da proposta, o capitão teria encaminhado a rescisão do contrato da vítima ao setor de recursos humanos (RH). Posteriormente, após a denúncia, o investigado ainda teria tentado intimidar a vítima em um ponto de ônibus.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENÚNCIA ANÔNIMA

Quatro máquinas caça-níqueis são apreendidas em banca de revista no Centro

Imagem de destaque
UEL

Projeto recruta pacientes com depressão para tratamento em estudo

Imagem de destaque
VACINA

Secretario de Saúde fala sobre imunização contra a dengue em Cascavel

Imagem de destaque
FILA REDUZIDA

Hospital Zona Norte vai ampliar cirurgias de pacientes com hanseníase


Além da prisão, a Corregedoria da PM ainda apreendeu o celular do capitão e documentos que teriam relação com a investigação.


Em nota, a Polícia Militar informou que o processo corre em segredo de Justiça, motivo pelo qual a PMPR não se pronunciará sobre o caso.


Informações Banda B 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá