Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carga de soja cai na BR-376 e provoca dois acidentes em Apucarana

28/02/24 às 16:37 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhão derramou parte da carga de soja na pista e provocou ao menos dois acidentes na tarde desta quarta-feira (28), na BR-376, em trecho do pontilhão do Distrito do Pirapó, em Apucarana (PR). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos, um Corsa, chegou a capotar e sair fora da rodovia após deslizar por conta da soja. A motorista usava cinto de segurança e saiu ilesa do acidente. A motorista de um Ford Ka também sofreu acidente por conta do derramamento de carga.


"Creio que não tinha o que fazer, pois a soja é esférica e tem óleo, deixa o asfalto liso e transforma em uma espécie de rolimã", disse o agente Santos da PRF.


Segundo ele, o motorista do caminhão não sinalizou o local após o derramamento de carga e, além disso, se recusou a fazer o teste de bafômetro o que levantou suspeitas sobre o consumo de álcool. "É uma curva sinalizada e os motoristas precisam reduzir a velocidade, principalmente se está dirigindo um caminhão carregado. Estávamos nas proximidades em outra situação e recebemos a informação de que um caminhoneiro estava trafegando em alta velocidade e conseguiu evitar o tombamento do veículo mas acabou derramando carga na pista", disse o agente.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende grande quantidade de maconha em carro abandonado na BR-163

Imagem de destaque
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Adolescente de 17 anos fica em estado grave ao ser esfaqueado em Corbélia, suspeitos foram presos

Imagem de destaque
CONSCIENTIZAÇÃO

Guarda Municipal Escolar ministra palestra sobre bullying em colégio da zona sul

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Grave acidente de trânsito é registrado na BR-369 em Corbélia


Ao chegarem no local, os agentes da PRF encontraram uma equipe da Rotam da Polícia Militar (PM) que por pouco não sofreu um acidente no local. A polícia sinalizou o trecho e multou o motorista do caminhão que teve o direito de dirigir suspenso durante um ano.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá