Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreta carregada de cerveja tomba na BR-376 e motorista fica ferido

18/03/24 às 15:43 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um tombamento registrado tarde de domingo (17) na BR-376, em Mauá da Serra, deixou o motorista ferido e mobilizou equipes de socorro e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo estava carregado de cerveja e foi necessário manter equipes no local para evitar o saque da carga.


Segundo informações da PRF, o acidente aconteeu no km 307, na região da Serra do Cadeado. A carreta perdeu o controle da direção numa curva sentido norte, tombando logo em seguida na pista de rolamento faixa da esquerda onde ficou imobilizado lateralmente.


O condutor, 66 anos, foi socorrido e encaminhado pelo SAMU via deslocamento aéreo para Londrina. Compareceram ainda ao local DER e Corpo de Bombeiros de Apucarana. O fluxo foi totalmente interrompido por cerca de 30 minutos para socorro médico e limpeza da pista sob orientação da PRF.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


O veículo transportava cerveja o que despertou a atenção de populares que tinham a intenção de saquear a carga. A equipe PRF permaneceu no local garantindo a ordem, bem como a segurança dos usuários da via.


Esse foi o segundo tombamento registrado na Serra do Cadeado no final de semana. No sábado, uma carreta carregada de frango tombou no Km 299.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá