Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro carregado com produtos de contrabando e descaminho é apreendido pela PM

25/04/24 às 08:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um carro carregado com produtos de contrabando e descaminho foi apreendido na noite da última quarta-feira (24), pela Polícia Militar na BR-277, em Cascavel.


Conforme informações, uma equipe policial estava em deslocamento pela rodovia para prestar apoio a uma ocorrência no bairro Santa Felicidade, quando se deparou com um veículo HB20 em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, o condutor do veículo tentou efetuar uma ultrapassagem em local proibido, motivamento a abordagem policial.


Em buscas aos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados, os ocupantes do veículo afirmaram que estavam levando no veículo, produtos oriundos do Paraguai. Durante busca no carro, foram encontrados 180 cigarros eletrônicos com THC, com essência de Cannabis Sativa, sendo cada um dos aparelhos sendo comercializados em valores próximos a R$ 430,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENDIMENTO ESPECIAL

Desembargador eleitoral visita APS-Down para o alistamento de novos eleitores

Imagem de destaque
CONFIRA LOCAIS

Unidades Básica de Saúde vacinam contra a gripe público geral em Londrina

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Dois estabelecimentos são interditados durante operação de órgão de segurança

Imagem de destaque
EM APUCARANA

Homem é impedido de entrar em estabelecimento por estar de chinelos


No carro também estavam diversos produtos eletrônicos de alto valor comercial. Os ocupantes do veículo afirmaram que estimativa total de valor das mercadorias era de R$ 400 mil.


A equipe fez o encaminhamento dos abordados, do veículo e mercadorias, que não possuem o devido desembaraço aduaneiro, para a 10ª Central Regional de Flagrantes. Por orientação da Delegada de plantão da Polícia Civil e posteriormente da PF, o veículo e as mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal e os abordados foram liberados na delegacia para posteriormente serem acionados pela PF.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá