Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal de Londrina participa de concurso para fertilização in vitro e pede votos

27/11/23 às 20:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O sonho de ser pai e mãe fez com que um casal de Londrina se inscrevesse em um concurso de fertilização in vitro. Eles concorreram com pessoas de todo o país e agora, estão entre os cinco finalistas.

 

Apesar que ainda terem outros quatro finalistas, a Vanessa Okimoto e o William Miranda já sonham com o futuro e fazem planos com o bebê. O casal se inscreveu no concurso, pois quando tinha 20 anos, o William teve câncer de testículo e ficou infértil. “Enfrentei uma batalha contra o câncer. Tive que fazer várias cirurgias, vários procedimentos de quimioterapia e esses procedimentos me deixaram estéril. Há oito anos eu conheci a Vanessa. Há seis anos nos casamos e estamos aí na luta para tentar aumentar a nossa família”, conta William.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROFESSORES ORGANIZAM

Cerca de 11 mil alunos de Cambé devem receber kits com material escolar

Imagem de destaque
ANIVESÁRIO DE 53 ANOS

Escola Municipal Carlos Kraemer produz e-book celebrando sua história e memórias

Imagem de destaque
LINKS AQUI

Prefeitura divulga bolsas de estudo integrais para cursos em Londres

Imagem de destaque
EM 2ª DISCUSSÃO

Vereadores de Londrina aumentam os próprios salários e criam cargos de R$18 mil

 

Apesar do sonho a condição financeira da família a alternativa foi buscar por clínicas de fertilização, entretanto, o custo do tratamento é muito alto. “A princípio a gente quis juntar um dinheiro, mas sempre ocorrem imprevistos na vida da gente. A gente pensou em adotar, mas a fila é enorme. O SUS não cobre o tratamento de fertilização, os planos de saúde também não. Então a gente ficou sem ter para onde ir. Só que a nossa vontade de ter filhos está aumentando, por isso a gente entrou nessa campanha”, explicou Vanessa.

 

Ela conta ainda que descobriu o concurso “Sonho da Minha Vida” da ONG Gestar, em parceria com uma clínica. Eles se inscreveram, concorreram com 20 pessoas de todo o Brasil e agora estão entre os cinco finalistas.

 

Para ajudar o casal, bastar entrar no site https://sonhodaminhavida.com.br/ se cadastra e votar na história da Vanessa e do William.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá