Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal larga tudo para viajar pelo país de carro

19/04/24 às 13:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foram anos de planejamento! Fábio e Silvane são jornalistas, adoram uma boa história. Mas eles queriam viver a própria história de aventura… Mas antes de pegar a estrada, trataram de concretizar o primeiro sonho: ter o Fábio Júnior, que hoje tem dois anos e acompanha os pais. Depois disso, venderam os carros, alugaram os imóveis que tinham em Rondônia e aí começou a grande viagem… Primeiro foram até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Lá compraram um carro e aí sim… Pé na estrada!


Os dois já passaram pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, pela capital do Paraná, e agora estão em Foz do Iguaçu. Claro, que já aproveitaram pra dar um pulinho no Paraguai, e na Argentina.

Leia mais:

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana gelado: Londrina faz 12°C e pode esfriar mais até o final de maio

Imagem de destaque
ESTRUTURA EM RISCO

Prefeitura realiza serviço paliativo em pontes de madeira do Lago Igapó II

Imagem de destaque
NO FERIADO

Marcha para Jesus acontece dia 30 de maio em SP reunindo fiéis de todo o país

Imagem de destaque
CONFESSOU

Suspeita de atacar jovem com soda disse que queria dar um susto por ciúmes


O Fábio, a Silvane e o Fábio Júnior, começaram essa aventura a cerca de quatro meses. E isso deve durar pelo menos mais um ano, até que cheguem no destino final, em Pacaraima, na divisa com a Venezuela. E nesse tempo todo, muitos desafios pela frente, mas também, muitas alegrias.


Entre os desafios: por vezes, dormir no carro… Quando há essa necessidade, o casal pede ajuda a Polícia Rodoviária Federal, por exemplo, ou procura locais seguros. Coisas que fazem parte da rotina de quem escolheu viver na estrada. O combustível também não tá barato né, convenhamos, então, as vezes a grana aperta também. Mas eles se prepararam pra isso, e consideram que as alegrias compensam… Entre elas, o fato de não ter rotina. De colecionar histórias e momentos. Eles já perderem a conta de por quantas cidades passaram.


Alguém aí tem dúvidas de que eles vão conseguir?! Vontade e coragem é o que não falta pra esses dois!

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá