Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal que morreu em acidente na PR-445 é velado em Londrina

01/12/23 às 12:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os corpos do casal que morreu no acidente na PR-445, entre Tamarana e Mauá da Serra, foram velados no Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina, nesta sexta-feira (01)


Ilmar Antonio Dellamaria, de 75 anos e Vera Lucia Pitta Dellamaria, de 74 anos eram casados e estavam na caminhonete. O homem era empresário há quase 40 anos e as empresas têm atividades no Paraná e no Mato Grosso. O casal morreu na hora e segundo informações, Ilmar teria tentado ultrapassar veículos invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente contra um caminhão. 


Outra pessoa também morreu no acidente. Maria Tereza de Paula, de 44 anos, estava em outro carro, que com o acidente, acabou colidindo contra a caminhonete conduzida por Ilmar Antonio. A vítima morreu na hora e o corpo é velado em Cambé. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POR 11 VOTOS A 7

Vereadores aprovam em votação a CP para a cassação de Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

Cursinho Pré-vestibular gratuito municipal de Arapongas abre turma vespertina

Imagem de destaque
POUCAS INFORMAÇÕES

Delegacia de Homicídios busca identificar o suspeito de homicídio no CSU

Imagem de destaque
PROJETOS POLÊMICOS

Entidades pedem diálogo sobre o aumento de salários e criação de cargos


O motorista do Celta, de 52 anos, sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. Em atualização nesta sexta-feira, a vítima está estável, em atendimento no Pronto Socorro, consciente e respirando ar ambiente; o homem deve passar por cirurgia. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá