Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel inicia seletiva municipal para a 17° edição do Fermop

24/06/22 às 18:33 - Escrito por SECOM Cascavel
siga o Tarobá News no Google News!

O Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) terá sua 17° edição na cidade de Medianeira no dia 26 de agosto, no entanto a cidade de Cascavel fará uma pré-seleção pois só poderá ter um representante da cidade para cada categoria do festival – Infanto Juvenil (10 a 15 anos), Gospel, Popular e Sertaneja, essas a partir de 16 anos.

 

As inscrições, para quem quiser participar da seletiva, serão feitas presencialmente no setor de música da Secretaria de Cultura (Secult) iniciando nesta segunda-feira (27) e com encerramento no dia 8 de julho (sexta-feira). O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições para a seletiva de Cascavel são gratuitas.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados

 

Poderão participar cantores e calouros residentes no município de Cascavel (PR) por meio da comprovação de residência do candidato. Não será cobrado nenhum valor para inscrições e nem ingresso ao público que tiver interesse em assistir as apresentações. A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) solicita em regulamento para este ano, que calouros apresentem o título de eleitor comprovando o domicílio eleitoral no município que irá representar, além de documento de identificação com foto. Para menores de idade, deve-se apresentar o título e documentos do responsável legal, além do documento de identificação.

 

Na seletiva municipal não haverá premiação, banda, conjunto ou acompanhamento com músicos. O participante deve apresentar playback em formato MP3 gravado em pendrive para execução, ou providenciar o próprio acompanhamento instrumental, não podendo ultrapassar o tempo máximo de cinco minutos para montagem e regulagem dos instrumento.  É importante ressaltar que não haverá passagem de som prévia e/ou ensaio no palco da seletiva municipal.

 

O regulamento poderá ser acessado em sua íntegra pelo link bit.ly/culturacascavel

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá