Linha 4

Publicidade

Cascavelenses reclamam da quantidade de buracos pela cidade

Redação Tarobá News

A chuva aliviou a seca e elevou o nível dos reservatórios de água. Motivo de comemoração. Mas nesta conta também teve o ônus. Foi tanta água que o asfalto não suportou. Em várias regiões da cidade, buracos se abriram.

Na Avenida Carlos Gomes, em um cruzamento bastante movimentado entre os Bairros Parque São Paulo e Maria Luíza é preciso ter muito cuidado.

Nas imediações do Lago Municipal há outro obstáculo. Na outra ponta da cidade, no Bairro Alto Alegre, buracos na pista são fáceis de encontrar.

No Bairro Santa Cruz, a pista parece ter sido bombardeada. Na Rua potiguaras, são várias ondulações. 

Na região do Country, na Rua Pedro Ivo, hão tem buraco, mas o asfalto está comprometido.

Os carros sofrem e os motoristas ficam apreensivos. Próximo ao Parque Vitória uma situação de risco. Um bueiro está sem tampa e na calçada um buraco se abriu. 

Já no Bairro São Cristóvão, moradores estão reclamando sobre o serviço inacabado em algumas vias e a situação só piorou com a chuva da última semana. 

Clique no vídeo e veja mais informações:

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.