Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Isabelly: suspeita teria trocado mensagens sobre ataque com companheiro

03/07/24 às 12:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A defesa da mulher que atacou Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, com soda cáustica, confirmou que o ataque foi mencionado em mensagens com o homem que ainda seria seu companheiro. 


Segundo o advogado Jean Eduardo Bronoski Campos, que representa Débora Custódio, a mulher foi coagida a atacar a vítima. Nas conversas, a defesa conta que Débora se mostrava contrária ao crime, mas falava que sabia que poderia sofrer consequências caso o ataque não fosse executado. 


O homem, que está detido, teria encomendado o ataque e ameaçado Débora. No dia 22 de maio deste ano, a mulher atacou a jovem em Jacarezinho. O ácido atingiu o rosto de Isabelly, que ficou em estado grave e precisou ser internada no Hospital Universitário de Londrina. Um dia depois, Débora confessou o crime e foi presa.

Leia mais:

Imagem de destaque
MELHORA SIGNIFICATIVA

Balanço da PM aponta diminuição no número de homicídios em Londrina

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Ciclista atropelada por motorista bêbado em Marialva morre no hospital

Imagem de destaque
EM SHOPPING

Homem é preso por suposto assédio sexual e entra em luta corporal com a PM

Imagem de destaque
NORTE PIONEIRO

Explosão em Silo de Grãos em Tomazina deixa caminhoneiro soterrado


No dia 08 de junho, a vítima recebeu alta hospitalar e em entrevista, contou que no dia do ataque viu Débora Custódio se aproximando. De acordo com Isabelly, a mulher vestia roupas masculinas e usava uma peruca, levava um liquido borbulhando, quando de repente lançou o produto contra a jovem.


Ainda em junho, o Ministério Público do Paraná denunciou Débora Custódio por tentativa de homicídio com 

 qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima
, motivo fútil (ciúmes), emprego de meio cruel e feminicídio (crime praticado conta mulher por razões da condição do sexo feminino).


A nova informação deve mudar o curso das investigações e a defesa de Débora disse que pretende buscar a absolvição da mulher. Em contato com a TV Tarobá, a defesa de Isabelly disse não querer se pronunciar no momento. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá