Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casos de covid voltam a aumentar em hospitais particulares

24/08/21 às 16:06 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O aumento de casos de Covid-19 em Cascavel já estão trazendo reflexos em hospitais particulares. Nesta terça-feira (24), em um dos hospitais que nossa equipe fez contato já não havia mais vaga para internamentos e os pedidos de consultas para pacientes com sintomas do vírus também não param de chegar. 

Em outro hospital particular no último fim de semana, segundo a direção foi preciso interromper as consultas do pronto socorro, pois se fosse necessário fazer internamento de pacientes não haveria mais leitos. 

 De acordo com o secretário de Saúde de Cascavel Miroslau Bailak, o boletim desta semana ainda não havia sido fechado e já apresentava crescimento de 39% de novos casos de Covid.

Leia mais:

Imagem de destaque
APREENSÃO

Carreta que levava donativos de Cascavel ao RS é apreendida com drogas escondidas em pneu

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da PRF em Alto Paraíso

Imagem de destaque
SOCIALIZAÇÃO

CCI Norte promove Tarde Festiva para a comunidade idosa na segunda-feira

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Concurso para procurador do Município tem prazo de inscrição prorrogado

Porém conforme os dados divulgados hoje no mapa de ocupação de leitos, a macroregulação Oeste, está com 61,5% da lotações de UTI e com 40,6% da lotações de enfermaria. 

A informação positiva é que boa parte desses novos não tem sido de situações graves. Segundo o médico Rodrigo Nicácio, diretor técnico do Consamu ainda não há como prever como será a situação daqui há 14 dias até pela situação vacinal das pessoas. 







Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá