Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casos de violência contra mulher aumentam em Cascavel

14/02/24 às 13:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A cada ano que passa o número só aumenta. A violência contra a mulher ainda é uma realidade pulsante no Brasil. Em Cascavel, os dados mostram isso durante todo o ano de 2023. Já neste ano a equipe da guarda  municipal realizou 51 atendimento até agora. Foram 44 casos de violência e seis casos de descumprimento de medida protetiva. É mais casos do que dias deste 2024, em Cascavel. 


Neste fim de semana, foram 20 ocorrências envolvendo violência doméstica contra mulheres. Essa tem sido a atuação da equipe maria da penha em Cascavel. Atua na proteção, prevenção e no acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica ou familiar que possuam medidas protetivas de urgência. 


Ontem a equipe da GM, atendeu um ocorrência de violência doméstica, em uma residência na rua Rio da Paz, em Cascavel. Dois homens foram presos e a mulher atendida pela equipe de socorro. O próprio marido com um facão atingiu a mulher na cabeça. Ele ficou preso por tentativa de feminicídio.

Leia mais:

Imagem de destaque
FALTA DE ESPAÇO

Defesa Civil de Londrina suspende recebimento de donativos da campanha SOS RS

Imagem de destaque
SAMU, PAI E MATERNIDADE

Com registros de superlotação em unidades, Saúde convoca 16 novos médicos

Imagem de destaque
NA VILA SIAM

Mulher é picada por escorpião e faz apelo contra descarte irregular de lixo

Imagem de destaque
ESPEROU 2 ANOS

Após apelo da Tarobá, mulher consegue realizar cirurgia que aguardava pelo SUS


Nesta última noite, uma mulher de 38 anos, uma equipe da guarda municipal atendeu uma vítima de violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Riviera. Segundo informações, ela foi agredida pelo próprio marido e ficou completamente machucada. apesar da mobilização rápida da guarda, o autor não foi preso e está sendo procurado pelas autoridades. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá