Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Centro de Oficinas para Mulheres abre inscrições para Oficina de Coro Cênico

27/02/24 às 16:48 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Centro de Oficina para Mulheres (COM) está com inscrições abertas para a Oficina de Coro Cênico, que visa proporcionar práticas artísticas e criativas pela música. O projeto contemplará 12 encontros e terá início na quinta-feira (29), das 15h às 16h, na sede do COM, que fica na Rua Valparaiso, 189, Parque Guanabara.


A iniciativa é gratuita e foram disponibilizadas 20 vagas. Podem participar mulheres a partir de 18 anos de Londrina e distritos e as inscrições podem ser feitas pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.


Nos encontros, serão desenvolvidas atividades relacionadas à técnica vocal e técnica de expressão de forma prática e descontraída, por meio de jogos musicais, jogos teatrais e um repertório composto por música brasileira. As aulas serão desenvolvidas pela professora Natália Lepri e o projeto conta com a produção executiva de Davi Di Pietro. Recebe, ainda, patrocínio do Programa Municipal de Incentivo às Cultura (Promic), da Prefeitura de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVO AMPARO

Guarda Municipal apreende maconha e cocaína na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Grupo Muffato abre 50 vagas em nova ação de empregabilidade em Cambé

Imagem de destaque
NA BRONCA

Vazamento de esgoto no Jardim Pequena Londres incomoda moradores da região

Imagem de destaque
POLICIAL

Médico suspeito de importunação sexual em escolas de Laranjeiras do Sul é preso


O coordenador e proponente do projeto, Paulo Vitor Poloni, explicou que o propósito do projeto é levar a prática do canto e da expressão corporal para a população que, de forma geral, não tem acesso às expressões artísticas. Objetiva, também, refletir sobre o fazer artístico de cantar e se expressar artisticamente, especialmente para os públicos atendidos pelas secretarias do Idoso, de Política para as Mulheres e de Assistência Social.


De acordo com Poloni, o projeto proporciona uma experiência artística completa, incluindo a montagem do repertório da expressão corporal, a decoração das letras, o figurino e a movimentação cênica. “Utilizaremos um repertório da cultura brasileira, que traz canções da MPB, forró, sertanejo e samba. Em todas as edições os participantes se envolvem muito com o repertório, se identificam com ele e aprendem coisas novas”, afirmou.


O coordenador do projeto contou, ainda, que ao final de cada módulo é feita uma apresentação para demostrar o trabalho realizado. “A apresentação é realizada com o intuito de mostrar o resultado da oficina e proporcionar, aos participantes, uma experiência artística completa”, disse.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá