Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cidade Industrial de Londrina tem 2,55% da obra concluída

30/05/23 às 20:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O projeto da Cidade Industrial de Londrina, que prevê a implantação de um loteamento de 395 mil metros quadrados, com serviços de urbanização, redes de água e esgoto e iluminação pública, tem até o momento 2,55% da obra concluída.

 

O local fica na Avenida Saul Elkind, na zona norte da cidade. A empresa responsável pelas obras, que foram retomadas em 24 de janeiro deste ano, é a Consórcio Cil, vencedora da licitação.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados

Imagem de destaque
30 DE ABRIL

Prefeitura garante que Terminal Acapulco será reinaugurado ainda este mês

Imagem de destaque
DE 20 A 24 DE MAIO

Justiça do Trabalho de Londrina realiza semana nacional de conciliação

Imagem de destaque
DE NOVO

Infiltração no Terminal Central danifica botão de elevador e usuários reclamam


O município já realizou duas medições para acompanhar a obra; uma no mês de abril e outra no início do mês de maio. Segundo a Secretaria de Gestão Pública, neste período o consórcio deveria ter feito 3,16% da obra, mas a medição indicou 2,55%.


O valor total é de R$ 36,7 milhões, e a empresa já teria recebido cerca de R$ 930 mil. As obras já haviam sido licitadas anteriormente, mas a prefeitura rescindiu o contrato com a empresa anterior porque houve descumprimento do cronograma firmado na época.


A Cidade Industrial terá 90 lotes. 200 empresas já manifestaram interesse e a Codel vai realizar um processo para selecionar aquelas que ocuparão o espaço. A previsão de conclusão é 17 de julho de 2024.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá