Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cobra Racing é o grande campeão do GP Maripá de Arrancada de Tratores 2024

22/04/24 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais uma vez com recorde de público, Maripá realizou neste fim de semana, dias 20 e 21 de abril, o maior evento da história do Arrancadão de Tratores. A competição fez parte da programação que celebra os 34 anos de emancipação político-administrativa do Município de Maripá.


Quem levou o título de campeão do GP Maripá de Arrancada de Tratores 2024 foi o piloto de Cascavel, Jones Jacobi da equipe Cobra Racing. Confira o pódio:


• 1º lugar: Cobra Racing

Leia mais:

Imagem de destaque
MUDANÇAS ESTRUTURAIS

Museu histórico de Londrina ficará fechado para reformas em agosto

Imagem de destaque
GRATUITAMENTE

Ong Viver oferece oficinas para mães de crianças em tratamento contra o câncer

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Homem ameaça "arrancar coração de mulher e expor no meio da cidade"

Imagem de destaque
EM DEPOIMENTO

Suspeita de atacar jovem em Jacarezinho assumiu que premeditou o crime

• 2º lugar: Titos Racing

• 3º lugar: Brutus Racing

• 4º lugar: 601 Racing

• 5º lugar: Fenix 

• 6º lugar: Cavalo de Aço


Nesta edição, 15 equipes estiveram na disputa pelo título na categoria Tratorshow. São elas: Ferrari Rural, 601 Racing, Brutus Racing, Penélope Tratorshow, Laranja Mecânica, Coyote Racing, Malacabado 2, Cobra Racing, Titos Racing, Bad Boy, Flecha Vermelha, Cavalo de Aço, Malacabado, Quadrilha da Morte e Fenix.


Entre as equipes, sete delas são de Maripá, três do Paraguai, duas de Maringá, uma de Cascavel, uma de Marechal Cândido Rondon e uma de Jaraguá do Sul (SC).


ZERINHO BOMBA SHOW – A apresentação do Zerinho Bomba Show foi uma das grandes atrações aguardadas pelo público. Os tratores, preparados para fazer um show de manobras radicais com uma equipe de profissionais, levaram o público ao delírio. 


CATEGORIA ROCEIROS - Além da categoria Tratorshow dos tratores modificados, a competição também conta com a categoria Roceiros. Trata-se dos tratores originais, que relembram o início da competição, ainda nos anos 90. Com a participação de oito equipes, o campeão pela terceira vez consecutiva foi Rodrigo Sasse, seguido por Rosilene Grygutsch, Josiel Schach, Eduardo Sgarbi, Milton Much e João Toniolli.


SOBRE O ARRANCADÃO - Em Maripá está o primeiro e único Tratoródromo do Brasil. O Arrancadão de Tratores é um evento automobilístico de velocidade e adrenalina, reconhecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA. Os tratores modificados ultrapassam 150 km/h.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá