Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colisão derruba carga de 14 toneladas de cimento na BR-369

08/02/23 às 10:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma colisão traseira entre um caminhão e uma carreta fez com que a carga de 14 toneladas de cimento que estava em um caminhão tombasse no km 166 da BR-369 na manhã desta quarta-feira (08). 


O caminhão iria descarregar em um depósito de Arapongas quando foi atingido por uma carreta vazia, que seguia com o mesmo destino para buscar móveis na cidade. O motorista que transportava o cimento, Fernando Oliveira, disse que o susto foi grande e nunca tinha passado por uma situação parecida em 8 anos de carreira. 


Por conta do peso da carga, Fernando trafegava em baixa velocidade pelo trecho de subida e só percebeu os faróis da carreta quando esta colidiu contra a traseira de seu veículo. Os 280 sacos de cimento caíram na pista sentido Rolândia, o que causou lentidão no trânsito. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA REVIRADA

Criminosos invadem, furtam chácara e roubam barco em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
ASSUSTOU

Mulher perde o controle após se distrair com gato e bate carro na zona sul

Imagem de destaque
100% GRATUITO

Projeto Mega oferece curso para jovens empreendedores no Jardim Cristal

Imagem de destaque
FERIMENTOS LEVES

Motociclista fica ferido após colidir com carro na zona norte de Londrina


Apesar dos estragos causados, o acidente não teve vítimas graves. Ideval dos Santos, motorista da carreta que colidiu contra o caminhão foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Cambé com ferimentos leves, sua carreta foi guinchada e levada ao pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) recolheu a carga espalhada na pista. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá