Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com pai e madrasta foragidos, criança que foi espancada precisa de cirurgias

21/02/24 às 11:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O pai e a madrasta do pequeno Davi Lucas, de apenas 6 anos, estão foragidos. O menino foi espancado pela madrasta em Manaus e sofreu uma grave lesão no cérebro, precisando viajar até Londrina, em outubro do ano passado, para fazer uma cirurgia no Hospital Evangélico de Londrina (HE) com um profissional especializado. 


O caso repercutiu nacionalmente. A vítima teria ido à casa do pai, com quem a mãe dividia a guarda, em junho de 2022. A mãe do menino ficou sabendo das agressões em uma ligação do hospital, com a criança já desacordada e em coma após o espancamento. 


Após o crime, o pequeno passou quase três meses internado. Com sequelas pela falta de oxigenação no cérebro, ele sente fortes dores, parou de falar, se movimentar, e teve o corpo enrijecido devido ao aumento da tensão nos músculos, uma condição chamada “espasticidade”.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


Além da cirurgia realizada em 2023, a criança passou por outros quartro procesimentos. Agora, segundo a mãe do menino, Davi responde a alguns estimulos. 


Novas cirurgias otopédicas precisam ser feitas nos braços, quadril, joelho e pés, além da região cervical, porque o pequeno está em fase de crescimento e sente muita dor com os ossos atrofiando. 


As novas cirurgias  devem ser feitas com urgência pois depois delas, as chances de evolução são maiores. Para conseguir realizar os procedimentos, Fábila Kemila, a mãe do pequeno Davi, está organizando uma vaquinha para custear as despesas, que devem ficar em R$ 150 mil. 


O processo corre em segredo de justiça e o pai e madrasta da criança respondem por tentativa de homicídio. A mãe tem fé em reverter a situação do filho e espera que os responsáveis paguem pelo que fizeram. 



Acompanhe a luta de Davi e sua mãe pelas redes sociais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá