Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com segunda fase, UEL não tem aulas nesta segunda-feira

27/11/23 às 10:12 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Devido ao Vestibular, nesta segunda-feira (27) não haverá aulas na UEL. A Cops faz um plantão até às 11h30 para atender exclusivamente candidatos que perderem documentos pessoais. No segundo dia, os candidatos realizam a prova discursiva de Conhecimentos Específicos, composta de 12 questões discursivas sobre o conteúdo de três disciplinas elencadas pelos Colegiados de cada curso. As disciplinas de cada graduação constam do Manual do Candidato, disponível no 19 portal da Cops


No caso do mais recente curso da UEL, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, a prova do segundo dia será composta das disciplinas de Física, Matemática e Língua Portuguesa e Literatura, de acordo com Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Casal fica gravemente ferido após forte acidente entre carro e moto no bairro Esmeralda

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem fica ferido em forte acidente na BR-277 em Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Forte batida seguida de capotamento é registrada no centro de Cascavel

Imagem de destaque
IMAGENS CHOCANTES

Lago amanhece com dezenas de peixes mortos na zona norte de Londrina


Na terça-feira (28), será aplicada a prova de Habilidades Específicas para os candidatos aos cursos de Arquitetura, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. As provas serão realizadas no período da manhã e da tarde, no Cesa e no CTU, no Campus da UEL. A primeira convocação do Vestibular será divulgada em 16 de janeiro de 2024.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá