Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comércio de Londrina amplia horário de atendimento a partir de segunda (04)

01/12/23 às 16:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir da próxima segunda-feira (04) o comércio de Londrina vai funcionar em horário estendido, para as compras de Natal. Nesta sexta-feira (01) a decoração do calçadão ainda estava sendo preparada para receber os clientes.

 

Equipes retocam a pintura e montam as luzes, para deixar o cenário mais bonito. A casa do Papai Noel também foi montada, dessa vez, na Praça Gabriel Martins. O bom velhinho chega no dia 07 de dezembro, com um show no calçadão. As expectativas para as vendas são boas. “As luzinhas, quando a gente coloca, faz com que as pessoas saiam de casa e prestigiem a decoração. Isso vai trazer uma perspectiva de maior circulação de pessoas e, consequentemente, nós teremos um maior número de consumidores nas ruas”, disse Ovahnes Gava, presidente Sincoval.

Leia mais:

Imagem de destaque
DESAPARECIDO

Família procura idoso visto pela última vez na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
SAIBA COMO AJUDAR

HU pede doações de fraldas geriátricas para pacientes de baixa renda

Imagem de destaque
PSS

Rolândia abre inscrições para contratar agentes de endemias

Imagem de destaque
CINCO UBSs

Mutirão leva crianças para vacinação contra a dengue em Londrina

 

A partir de segunda, as lojas de rua vão funcionar da 9h às 22h. Aos sábados até as 21h. Já no domingo, véspera de Natal, as lojas também vão abrir das 9h até às 17h.

 

Uma pesquisa da Fecomércio, aponta que os paranaenses vão gastar mais neste Natal, já que 81,3% dos consumidores entrevistados pretendem presentear parentes ou amigos nesse fim de ano. O percentual é maior que os 78,8% registrados em 2022.

 

O valor médio da compra será de R$ 337,96. Roupas e calçados estão entre as principais alternativas, com 57,5%. Brinquedos também tem uma boa fatia dos interessados e será a escolha de 42,8% das compras. 67,02% dos consumidores pretendem pagar à vista e 32,8% com o cartão de crédito para o vencimento da fatura.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá