Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comunidades rurais apresentam demandas na tribuna do povo

03/05/21 às 16:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (03) representantes das comunidades rurais de São Salvador, São Braz e São Luiz utilizaram da tribuna da Câmara no espaço destinado às demandas da população sempre na primeira sessão de cada mês.

Os moradores pedem melhoria da internet e telefonia, investimentos em água e saneamento, construção de salas de aula, construção de um miniginásio, construção de capela mortuária, barracão para abrigar maquinário, quadra de futebol sintética, melhoria nas estradas de acesso à comunidade São Braz, conserto de maquinários, destinação de recursos financeiros para reforma e ampliação da escola e melhorias no posto de saúde.

“Não estamos pedindo nada de extraordinário, apenas as necessidades básicas de comunidades que vêm crescendo e estão muito próximas da cidade de Cascavel”, afirmou o líder comunitário Nilton da Silva Neckel.
Os representantes foram recepcionados pelo vereador Lauri Silva, que já protocolou uma indicação para a prefeitura com as demandas trazidas pelos agricultores. “Precisamos dar uma atenção especial à agricultura do município e garantir sempre este espaço para que nossos agricultores possam falar de sua realidade e apresentar suas reinvindicações”.

Assessoria de Imprensa/CMC

© Copyright 2023 Grupo Tarobá